quinta-feira, 23 de junho de 2011

Conquista-o sem ele perseber!!

Descobristes com o post anterior que estás realmente apaixonada?
Deixa que não fostes a única...

Mas então e agora como conquistá-lo?
Deixo aqui as grandes dicas como conquistá-lo.

Se ele é um ano mais velho, evita ao máximo as atitudes de criança, procura interesses em comum.

Tenta ter amigos em comum e combinar alguma coisa com eles e pede para convidarem esse rapaz...

Sê alegre, divertida, sincera, descontraida, meiga, etc...

Se ele é timido tenta conseguir o nº de telemóvel dele e fala com ele, pois possivelmente não fala contigo por ser timido, mas não exageres pois ele pode-te começar a achar uma chata, converça sobre coisas que se passaram este ano lectivo, fala de um desporto em comum, de coisas de amigos em comum (mas sempre assuntos com a mesma opinião)

Muitos rapazes não gostam de relacionamentos sérios... portanto para esses rapazes não fales muito sobre relacionamentos, casamentos, fala de coisas divertidas e sê muito descontraida.

Não te esqueças não te entregues logo por completo vai ''gota a gota'' isso fará com que ele não te ache uma chata e te tenha respeito por ti, e deixará-te bem pior se não resultar nada..

Se ele pedir um tempo não setresses tenta-lhe mostrar o quanto especial és (pois todas nós temos algo de muito especial)

Mas se todas estas dicas não derem resultado ao fim de algum tempo só tens algumas coisas a fazer:

*Manter a auto-estima, pois podes não ter conseguido com este rapaz mas à mais rapazes no mundo e muito melhores que ele... Pensa assim ''tu é que perdes baby''. Supera a tua tristeza.

*Podes perder um rapaz mas vê o lado positivo tens os teus amigos que te ajudam nestas ocasiões procura o carinho de um amigo ou amiga, pois apesar de tudo eles estarão sempre conosco. Mesmo sabendo que os rapazes são muito bons em ter, nada pode substituir uma grande amizade.

Espero que tenham gostado (:
Catý

Sem comentários:

Enviar um comentário