sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados para Solteiras - Ideias

Estás solteira querida leitora? Mas isso não é desculpa para não te divertires no Dia dos Namorados, aceita as minhas sugestões e vais passar esta
data de forma divertida, na companhia das suas amigas igualmente solteiras.

Sessão Fotográfica


Reune todas as tuas amigas que estão sem namorado e preparem-se para uma animada e inesquecível sessão fotográfica. Vestidas e maquilhadas a rigor, a diversão será garantida, sem deixar espaço para pensamentos menos positivos.
 Jantar Especial
 
Numa noite em que os restaurantes ficam inundados de rosas e corações vermelhos, organizar um jantar especial em casa, entre amigas, será uma boa forma de te entreteres, divertires sem teres de estar rodeada de casais apaixonados e lamechas. Para levantar ainda mais a disposição, apostem num jantar temático ou num menu que agrade a todas, por exemplo pizza!

Dançar e cantar

Se tens PlayStation, Wii, Xbox e com jogos de dança como por exemplo o Just Dance ou de Karaoke, ao fim da tarde, será o suficiente para deixar-te bem-disposta, enquanto te mexes e aprendes uma nova coreografia  ou musica com as tuas amigas. Deixem-se levar pela música e esqueçam tudo o resto.

Maquilhagem

 Sendo a maquilhagem uma paixão comum à maioria das raparigas, nada melhor que aproveitar a data para, juntamente com as tuas amigas, aventurarem-se e maquilharem-se umas às outras.
Sessão de Compras

A ida às compras é um dos programas preferidos entre amigas, e poderá ser também uma boa forma de esqueceres os problemas. Ao experimentares blusas, vestidos e sapatos, a tua cabeça estará longe de tudo, sendo também uma ótima forma de melhorares a tua autoestima.

Spa em casa

Passar o final da tarde a relaxar e a cuidar de ti, num spa em casa?! Isso mesmo, chama as tuas amigas a façam massagens umas às outras, experimentem cremes, relaxem, será sempre um programa de sonho, independentemente do dia.
Festas


São cada vez mais os bares e discotecas que, na noite de 14 de fevereiro, abrem as portas para uma animada noite de solteiras, longe do romantismo da data. Se estiveres com vontade de dançar e de te divertires a valer, não irão faltar opções de bares e discotecas com programações especiais, leva as tuas amigas.

Também encontram aqui e aqui, algumas sugestões, não muito diferentes, mas semprepodem ver.
By: M.S

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário